O que está comendo

Gente… o que é isso?

Gente.

Digo, o que está comendo?

Gente.

Como assim?

Como, sim.

Como?

Assada.

Gente assada?

Ah, sim.

E gente se come?

Como tudo.

Gente como a gente?

Não. Não como a gente.

Como quem?

Como quem é de comer.

Há gente de comer?

Como há gente que come.

Como você?

Como eu. E como você.

Não como eu.

Como você, sim. Somos do mesmo tipo.

Há tipos de gente?

Tipo os que comem. E tipo os de comer.

E como saber?

Quem come sabe.

Como você começou?

Como todo mundo. No começo.

No berço?

Vem de berço.

Você se fez comendo gente?

Como muita gente por aí.

Mas a gente é feito do que come.

E como.

Como sua carne. Como seus ossos.

Como eu todo.

Você todo.

O que tem?

Foi feito com gente de comer.

Eu sou gente que come.

Feito de quem comeu.

Eu?

Você.

Então sou de comer?

Se gente se come.

Come, não!

Como não?

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Marcelo Lopes

     /  17/04/2013

    Sensacional, Fausto.

    Responder
  2. Valeu, Marcelo. Um abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

